SOMOS MAIS DO QUE UM ESTACIONAMENTO

No estar Europeu priorizamos o bom relacionamento com o cliente
oferecendo atendimento personalizado e serviços de qualidade.

Sobre nós

Uma breve apresentação

O Estar Europeu atua na Administração de Estacionamentos, Vallet Service e Higienização Veicular na cidade de Curitiba. Com uma proposta de satisfação plena dos clientes visa estabelecer um relacionamento duradouro e atendimento de qualidade.

Visão

Somos uma empresa voltada para a qualidade, atuando com o foco em atendimento diferenciado e fidelização de nossos clientes. Buscamos melhorias contínuas e sermos referência em prestação de serviços.

Missão

Promover a satisfação atuando com profissionais qualificados e comprometidos. Oferecer suporte aos clientes observando suas necessidades e melhorando suas oportunidades. Fornecer soluções para estacionamento e serviços veiculares, gerando resultados maiores e crescentes para clientes, parceiros e acionistas da empresa.

Valores

Competência; Segurança; Ética; Compromisso com a qualidade; Domínio do conhecimento técnico; Integridade; Responsabilidade Social; Transparência comercial e Visão empreendedora focada na satisfação do cliente.

Nossa estrutura

Efetuamos constantes investimentos no desenvolvimento de serviços diferenciados, sempre lançados em primeira mão, desenvolvendo projetos customizados que consideram cada estacionamento e público de forma personalizada.

Fazemos questão de manter uma relação de total transparência e confiança com os contratantes, oferecendo o que há de melhor e mais moderno em gestão de estacionamentos. Os estacionamentos contam com seguro total para todos os veículos dentro das nossas dependências com cobertura contra granizo, incêndio, roubo e eventuais colisões causadas por manobristas.

Lavacar interno

Área Monitorada

Vagas Especiais

Sala de Espera

Depoimentos de clientes

  • No Estar Europeu tenho um ótimo atendimento, meu carro é super
    bem cuidado e está sempre bem limpinho.
    Sinto segurança em estacionar e lavar o meu carro com eles.

    Bruna Cristina Alves Martins